sexta-feira, 5 de julho de 2013

A FORÇA DA NATUREZA COM ACQUA DI GIOIA DE GIORGIO ARMANI


O aroma sedutor do mar, suas ondas e refrescância são a inspiração para o perfume Acqua di Gioia, de Giorgio Armani. Outras inspirações vão surgindo ao longo do caminho, como dias de férias de verão que Armani passa nas ilhas de Pantelleria e Antigua, onde estão localizadas duas de suas casas.
A fragrância foi conduzida pela ideia de fuga para a natureza em um lugar paradisíaco, um lugar real onde é possível restaurar a energia necessária para o corpo e a alma, onde é possível criar um equilíbrio natural.
A composição do perfume é comparada com a mulher que possui espírito forte, livre, em perfeita harmonia com a natureza. Acqua di Gioia foi criada por três perfumistas: Loc Dong, Anne Flipo e Dominique Ropion, que a vêem como sedução de Eva.
Acqua di Gioia é uma mistura de notas refrescantes de folhas de hortelã e limão esmagado, Limone Primo Fiore Femminello da Calábria. Estrutura da composição empurra os limites de cítricos frescos com um coração floral de jasmim, que engloba aquáticos, orvalhada peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com notas de cedro, açúcar amarelo e ládano.

Seu frasco foi feito para que transmitisse um efeito de formas naturais – gotas de água que são claras, arejadas e transparente.




Pirâmide Olfativa
Notas de Saída: Limão Esmagado e Hortelã.
Notas de Coração: Jasmim, Pimenta Rosa e Peônia.
Notas de Fundo: Cedro, Açúcar Amarelo e Ládano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário